Uma análise de Hamilton

Olá me mudei de modo a uma coisa de que já é um produto de ar condicionado, porem este mesmo é de uma marca qual nãeste tem na tabela da PROCEL.

Porém minha dúvida é se esse valor, Pode vir a ser considerado como valor “absoluto” na conta (contendo TUSD e TE) e se pelo fato do ser um inverter, esse consumo por 22,9 kWh/mês do aparelho não seria variável por entendimento usando a proporciona de que este exatamente está operando?

Não, o que pode ser afirmado é que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura que você pretende atingir, será menor este consumo igualmente.

Gostaria de instalar uma máquina mais forte de modo a usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

isso faz muita diferença na conta por Luz.Este qual tal conta mostra e o funcionamento tais como um todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

Este aparelho deve estar instalado por entendimento utilizando Praticamente as especificações da fabricante para não gastar em excesso. Este que pode acontecer qual consome mais é ele manter-se subdimensionado.

Porreiro POR DIA, tenho uma dúvida no valor do KWH da conta. Olhei minha conta é este valor do KWH é cerca do R$0,28, mas depois disto incidem certos impostos PIS, Confins e ICMS. Este simulador de vocês considera estes impostos no resultado? Ou devo adicionar os impostos ao valor do simulador?

vi 1 ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh por 22kw/h e a unidade condesadora eh por 22kw/h pelo caso de calcular o consumo mensal por vigor tenho q somar ESTES dois valores?

somos 1 portal comparador de preços e gerador por conteúdo sobre ar condicionado. ESTES dados nos foram passados por profissionais tfoicnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos tal informação. Sugerimos que tente a opinião de profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

sim, existem aparelhos do ar condicionado 110v, veja cá. Mas por ele ser 110v ou 220v nãeste deseja dizer que vá consumir Ainda mais ou menos vigor.

Gostaria do saber qual o X da questão qual faz este cálculo proposto pelo site, difere do velho cálculo “Consumo em Kw = Potencia (w) get more info x tempo (h) / 1000”. Cada um dá um valor diferente. Entendo este cálculo feito pelo site, contudo poderiam explicar pq ele é mais exato do que este outro? Grato.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se estás colocando todos os dados corretamente.

4 – Este valor cobrado através companhia de energia que atende sua própria regiãeste. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor por São Paulo, porém este valor na sua cidade deve contar em sua própria conta do luz.

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *