Obtendo meu famosos para trabalhar

existe sim, é este Multisplit. Esse Genero por ar-condicionado é recomendado para quem nãeste é um produto de espaçeste para instalar Muito mais do uma unidade externa. Acesse cá de modo a saber tudo sobre o multisplit.

Assim será possível chegar até o consumo Completa. Sugerimos qual você complete a calculadora acima utilizando esses dados que faltam ou entãeste envie para a gente.

otimo sitio Facilita e amplamente utilizando relaçãeste a comparação por preçESTES e Saber dos ar condicionados..

é uma méPOR DIA. Mas para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da vigor elfoitrica na sua cidade, a informação consta na sua própria conta de luz. Utilizando tal informação, você mesmo É possibilitado a tomar o cálculo, usando a calculadora supra.

nãeste temos esse Género por Saber, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Essas informações A respeito de possibilita em watts constam na etiqueta do Resultado. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por aqui este modelo do seu aparelho qual procuramos para você.

Você não precisa multiplicar, basta informar ESTES dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz essa conta. Quanto ao consumo do mês que ela pede (kWh/mês), tal informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela por eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. E este valor da energia elétrica você teria qual ver em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

dividir este nosso clique para fonte valor por 30 (agora voce tem este valor hora/dia), este resultado multiplicar pela quantidade por horas qual será usado, exemplo oito/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

a anos atras ,so de que era muito caro actualmente este preçeste caiu muito ,o split possui dois sensores,de temperatura 1 do evaporação e outro de temperatura ambiente ele e o Muito mais economico mesmo ,quando este local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte a todos os momentos 1 profissional

Para você criar o cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você pode encontrar esse dado no manual do seu aparelho.

Conforme você Pode vir a observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

Considerando que a unidade kWh/mês é você poderia tentar aqui a Saber de quanto este seu aparelho consome no Completa de um mês (30 dias), ligado em uma hora por POR DIA, basta fazermos este cálculo multiplicando pela quantidade por horas que você usa no dia e depois aplicando uma regra de 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

Quanto a mé especialmentedia que você perguntou, nãeste. Na verdade esse número por 2 de que você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos do diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *